Ao consumidor

ao consumidor

O que é?

ao consumidor2

 

Evite fraudes.

Seja o primeiro, a saber, de qualquer alteração no seu CPF ou CNPJ. A solução perfeita para você que busca a segurança de seu maior bem: seu nome. Você é avisado por e-mail ou SMS sobre qualquer movimentação ou consulta em seu documento. SPC AVISA é a segurança e tranquilidade para todos.

Benefícios:

Monitoramento 24hs por dia de qualquer inclusão, alteração ou exclusão que o seu CPF ou CNPJ possa sofrer;

Prevenção e alerta sobre indícios de fraude;

Agilidade e praticidade – O SPC Brasil detecta e notifica qualquer alteração em seu CPF ou CNPJ;

Garantia contra constrangimentos diante dos fornecedores, clientes e parceiros;

Mais segurança e praticidade – o cliente pode optar por alertas no e-mail ou acrescentar o envio de SMS, conforme a escolha do produto.

 

Produtos

SPC AVISA E E-MAIL:

Monitore em seu documento qualquer inclusão, alteração ou exclusão de:

Informações cadastrais (Endereço e Telefone);

Alerta de documentos;

Crédito Concedido;

Consultas relizadas;

SPC;

Pendencias financeiras Serasa;

Cheque lojista;

CCF;

 

E receba um relatório por e-mail sempre que houver alterações em seu documento.

SPC AVISA E E-MAIL + SMS

Além das informações monitoradas no produto SPC AVISA E E-MAIL, nesta opção você contrata o monitoramento e envio das informações também por SMS.

 

SPC AVISA PLUS

Nessa opção, com o SPC AVISA PLUS você também monitora as informações de:

Protesto;

Participação societária;

Ações;

 

E receba notificações por e-mail e SMS sempre que houver alterações em seus documentos;

 

SOS – Utilidade Pública (Alerta de Documentos)

 

Um procedimento simples e gratuito que evita um grande dano ao impedir que estelionatários se apossem de documentos perdidos ou roubados para fazer compras. Trata-se do serviço SOS Utilidade Pública. Qualquer pessoa que tenha os documentos perdidos ou roubados, além de procurar a polícia e o banco, deve ir pessoalmente a uma unidade do SPC para fazer um Alerta de Documentos. Para isso, basta saber o número do seu CPF; Endereço e Telefone.

utilidade publica

 

Balcão de Atendimento ao Consumidor

 

A CDL disponibiliza a qualquer cidadão informações sobre registros de pessoas físicas nos bancos de dados utilizados pela entidade. Para isto, o interessado só precisa comparecer pessoalmente ao balcão de atendimento localizado na Avenida 1° de Maio n° 1888 – Centro, sede da CDL com RG e CPF.

Comentários estão fechados