Serviço ao Associado

Informação

Opções de Consulta

A CDL disponibiliza diversas opções de consulta ao SPC.

CONFIRME – Pessoa Física

Informação nacional dos dados pessoais, documentos como CPF, endereço, telefone convencional; Alerta de Documentos.

CONFIRME – Pessoa Jurídica

Informação nacional do CNPJ, razão social, nome fantasia, data de fundação, endereço, telefone convencional, Alerta de Documentos.

SPC BUSCA

Identificação rápida do CPF do cliente a partir da digitação do nome completo ou partes dele.

SPC – PF/PJ

Informação nacional referente a contratos, carnês, duplicatas, cartões de crédito, mensalidades, anuidades, aluguéis, condomínios, bancos, financeiras, cheque lojista, Alerta de Documentos e CONFIRME.

SPC TOP FÍSICA

Informação nacional de pessoa física referente a protestos, concordatas, falências, ações de execução, participação em empresas falidas, grafias. SPC; SPCHEQUE ANALÍTICO; CONFIRME

SPC TOP FÍSICA + SPC TOP FÍSICA e restrições de protesto. SPCHEQUE ANALÍTICA PF/PJ

Informação nacional de cheque sem fundo, roubado, sustado, extraviado, Alerta de Documentos; Cheque Lojista; CONFIRME e consultas realizadas.

SPCHEQUE SINTÉTICA

Versão sintética do SPCHEQUE ANALÍTICA com ocorrências de cheques devolvidos, contra-ordem e cheques sustados no momento da consulta.

SPC MIX

SPCHEQUE ANALÍTICA; SPC; CONFIRME/

SPC MIX + SPCHEQUE ANALÍTICA;

SPC; CONFIRME e informação nacional de Protesto. Oferece também opção para cheques pré-datados.

SPC JURÍDICO CONFIRME PJ + SPC

participação societária, protestos, consultas realizadas

SPC MASTER JURÍDICO

Informação nacional de SPC JURÍDICO; JUNTA COMERCIAL; AÇÕES; SPCHEQUE ANALÍTICO; CONFIRME

SPC TOP JURÍDICO

Informação nacional de SPC MASTER JURÍDICO; Informação dos sócios equivalente ao SPC TOP FÍSICA.

SPC PLUS

Além de registros de inadimplência de Crediário, Cheque Lojista, Consultas Realizadas, Confirme e Alerta, esta opção de consulta informa também pendências financeiras. Previne a inadimplência na concessão de crédito.

SPC MIX PLUS

Esta opção é composta pelo SPC Mix tradicional acrescido das Pendências Financeiras. Opção abrangente e segura quando se tratar de alto risco na venda ou na concessão de crédito.

SPC RELATÓRIO

Opção mais completa sobre Pessoa Jurídica que abrange os dados da empresas e permite consultar os sócios sem custo adicional para documento CPF (SPC TOP FÍSICA), ou CNPJ (SPC MASTER JURÍDICO). Esta opção é composta pelo TOP JURÍDICA tradicional acrescida do controle societário, quadro administrativo, consulta automática adicional aos sócios/administradores, histórico de pagamentos, relacionamento com fornecedor mais antigo, referenciais de negócios, pendências e restrições financeiras, falência, ações, protesto, informações de cheques sustados/extraviados, Receita Federal On line.

ALERTA DE DOCUMENTOS

É um serviço gratuito que oferece aos consumidores (PF e PJ) a oportunidade de manter seus documentos em segurança, em caso de perda, roubo, furto ou extravio de documentos pessoais e cheques.

OBJETIVO

Informar a todos os estabelecimentos comercias sobre o ocorrido para evitar fraudes nas compras a prazo ao realizar consultas no banco de dados do SPC Brasil para concessão de credito.

PROCEDIMENTO

O consumidor pessoas física ou jurídica deve procurar a delegacia mais próxima e informar o ocorrido para gerar o Boletim de ocorrência (B O) em seguida procurar pessoalmente a Entidade(CDL) mais próxima com o boletim de ocorrência em mão.

Comentários estão fechados